sexta-feira, 3 de julho de 2015

Por que cama para cachorro?

...Ou cama para gato, ou cama para o porquinho de estimação?  

E assim nasceu a cama para cachorro ou gato PataTrend
Por que alguém compraria uma cama para bichos que sempre dormiram em qualquer lugar?  
Pelo mesmo motivo que nós, homo sapiens, ou como diz a Dilma mulheres sapiens resolvemos migrar para uma cama, estamos buscando conforto e vida longa. E estamos conseguindo, é enorme como nossa vida aumentou ao longo de nossa história e continua aumentando. Assim é também para os nossos cachorros e outros animais de companhia
Eu tenho ouvido cada vez mais historias de cachorros que viveram até os 16 ou 17 anos, é enorme! Papagaios que passam dos 30... gatos com 20. E antes de todos pessoas com 100 anos.  

Neste site diz-se que existem duas maneira de calcular a idade de um cachorro, uma simples e conhecida que é multiplicar a idade do cachorro por 7 e outra que considera que os dois primeiros anos do cachorro equivalem a 10,5 anos / cada da vida de um humano.  

É para viver mais e melhor que melhoramos a qualidade de nossas camas assim como de outros itens do nosso dia a dia como alimentação, mas aqui vamos falar das cama.  

https://en.wikipedia.org/wiki/Aging_in_dogs
Imagem obtido na Wikipedia - neste gráfico você
pode ver a expetativa de vida em função da raça do
animal. 
Assim como no nosso caso, gatos, cachorros e outros petstambém tem alergia, também sobre com falta de higiene e também estão mais dispostos se dormirem bem.  

Foi pensando nisto que surgiu a PataTrend. As camas para cachorro, gato e afins, da PataTrend foram criadas para oferecer higiene e conforto com ergometria e beleza, as camas são feitas com materiais não alérgicos.  É possível lavar as capas e comprar novos enchimentos ou capas conforme a necessidade. 

E ainda são camas com design elaborado para combinar facilmente com as diferentes decorações de interiores.  

Não negligencie a qualidade quando tratar o sono e a higiene do seu gato, cachorro ou porquinho.   

Agradecimentos á Wikipedia e Google. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário